Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Junto com essa gente

Tenho andado sozinha
Em meio a tanta gente
Gente estranha que vem e que vai
Não sei bem de onde
São caminhadores, tentadores
Parecem as ondas do mar
Um dia longe, um dia perto
Sempre a caminhar.

Bem sei, andei junto com essa gente
Adentrei ao mar, sorvi suas ondas
Velejei, através de meus pensamentos
Por lugares distantes e logo voltei
Essa gente estranha que vem e que vai
Não sei bem de onde.

Ah! Esse mar, se não fosse o mar!
O que seria de mim?
Quem absorveria tão bem os meus pensamentos?
Quem me deixaria navegar nas ondas distantes?
Sem sequer me questionar?
Só você, o mar!

Guarde os meus segredos
Os meus dofrimentos
Os meus desencantos
Os meus temores
As minhas dores
Até quando, não sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário