Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fora do papel. Na cadeira.

Vantagens técnicas e econômicas
Pelas vantagens técnicas e econômicas!
Pela substituição!
Pela melhor utilização!
Sobre o jornal, sobre o futuro
Sobre o jornal, sob a notícia
A notícia diária
Pelas vantagens técnicas, econômicas, viabilidade...
Tenho estado na cadeira
Tenho estado fora do papel
- o meu papel????
Surjo às oito da manhã,
junto com as notícias do rádio, do jornal, da televisão.
- o meu papel????
Tenho estado na sala, no meu espaço quadrático, equilátero etc.
- o meu espaço???? Onde????
Capto o tic-tac do relógio, espero o almoço, engulo, degluto, ando, subo.
Tenho estado na sala, no meu espaço quadrático, equilátero etc.
- o meu espaço???? Onde????
Aguardo pelo fim do fim
Enfim, para que o fim, do sem fim?

(São Paulo 04.04.1983)

Nenhum comentário:

Postar um comentário